Remédios caseiros para celulite que funcionam

Muitas mulheres se resignam a ter celulite, porque pensam que para acabar com este mal somente com produtos caros. No entanto, isso não é assim, existem remédios caseiros para a celulite que são muito eficazes e também tem a vantagem de ser muito econômico.

Então, vamos explicar passo a passo o que você precisa fazer para  preparar a partir do conforto da sua casa os melhores remédios caseiros para eliminar celulites. Uma  esfoliação adequada é um pré-requisito para uma maior eficácia do produto que você arandelas na pele



Massagens e esfoliação frequentes são necessárias porque mobilizam a gordura que se acumula na área com celulite. Embora a massagem ajude muito, ela não faz milagres por isso, deve ser complementada com os remédios caseiros para celulite que você aprenderá mais a frente.

Qual é o melhor produto para a esfoliação profunda?

Em Marrocos encontra-se um dos melhores produtos do mundo para esfoliar a pele: o sabão preto. O sabão preto é feito de potássio e azeite de oliva, infelizmente, no resto do mundo, é muito difícil de obter este produto de beleza maravilhoso. No entanto, vamos ensinar uma receita caseira de tratamento para celulite, através da qual você pode ter uma pele de princesa sem viajar para a África.

Início do tratamento para celulite

A melhor alternativa para substituir o sabão preto requer as seguintes etapas:
Coloque azeite ou óleo de girassol em todo o corpo e deixe-a por 15 minutos. Mais tarde, tomar um banho com a água mais quente que você pode suportar, é claro, se você tiver problemas de varizes, substituir a água quente para água levemente  morna. De se ensaboar com  um sabão neutro e, em seguida, deve se esfregar com uma bucha ou escova de cerdas naturais por toda a pele do seu corpo. Faça isso friccionando bem a pele! Não tenha medo de machucar, o que vai conseguir com esta massagem é para remover as células mortas e abrir os poros, para melhor penetração dos remédios caseiros para reduzir a celulite, que mais tarde irá utilizar.

Muito importante!
Este tratamento só pode ser feito uma vez por semana, se for feito com mais frequência não é bom porque não dar tempo para a pele para se regenerar. Quando você terminar com a esfoliação você deve hidratar a pele com azeite ou óleo de rosa mosqueta, que é um dos melhores óleos regeneradores da pele.

Agora que você sabe como para esfoliar, vamos explicar como preparar os melhores remédios caseiros para eliminar a celulite.
limão para celulite

Marinada de limão para celulite?

Para fazer isso você precisa de limão e azeite, se os limões forem orgânicos será ainda melhor. Lembre-se que os pesticidas estão nas ´peles e cascas das frutas e esses produtos químicos permanecerá com suas propriedades nos remédios caseiros para a celulite.
 O que fazer se não tiver os limões orgânicos?

Caso não encontre,  não se preocupe. O que você pode fazer é diluí em um litro de água uma colher de sopa de bicarbonato de sódio e mergulhar os limões com que fará a mistura. Após 15 minutos remover limões e enxaguar bem.

Quando você limpa os limões, você deve descascá-los e colocar a casca, cortada em pedaços pequenos em uma pequena garrafa e em seguida cubra os pedaços de casca com azeite de oliva extra virgem. Mais tarde deve fechar o frasco e Deixe marinar por uma semana em um lugar fresco e escuro.

Lembre-se que é importante esterilizar o frasco antes de fazer a preparação de macerado para evitar a contaminação. Você pode esterilizar com álcool ou água fervente.

Limão tem muitas propriedades adstringentes, mas você não pode usar este macerado puro porque é muito cáustico e pode queimar sua pele. Quando passaram os 10 dias, você tem que coar a preparação e diluí-la em óleo de oliva. A quantidade de azeite deve ser igual ao montante do macerado obtido.
Importante: A mistura do limão deve ser usada apenas durante a noite porque a maioria dos óleos cítricos é fotossensibilizantes e pode queimar sua pele se estiver exposto à luz solar direta.

Acabar com a celulite usando semente do abacate

Vamos começar com uma maceração de abacate. Estudos recentes têm mostrado que a semente do abacate tem propriedades milagrosas para a saúde como a beleza do corpo.


A primeira coisa que você precisa fazer é cortar o abacate em pedaços pequenos, quanto menor melhor porque desta forma evita quebrar o liquidificador ou processador. Você também pode ralar a semente.


Em seguida, você deve que colocar as sementes trituradas ou raladas em um frasco e depois vai lentamente colocando óleo para formar uma pasta, pode ser girassol, oliva ou amêndoa. você deve cobrir a preparação e deixá-la em um lugar escuro e fresco por três dias.

Lembre-se que quando o macerado está pronto, ou seja, após os três dias, você deve armazená-lo na geladeira para evitar oxidação.

Forma de utilização
Usar esta mistura na pele na hora do banho e deixar agir por 5 minutos em seguida enxague. Outra forma de conseguir um bom resultado para acabar com a celulite é o uso de laxantes naturais a base de frutas e legumes. Ajudam a eliminar as toxinas do corpo impedindo o ressurgimento das celulites.


Concluindo, lembre-se que as propriedades dos produtos da natureza são enormes e você pode aproveitar-se deles para ter o corpo que você sempre sonhou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes online