Anticoncepcional Selene acaba com acne e queda de cabelo

Anticoncepcional Selene acaba com acne e queda de cabelo


Anticoncepcional Selene Conheça seus benefícios
 

Quando a vida sexual se inicia, logo vem a dúvida sobre qual anticoncepcional se deve escolher. Neste artigo estarei abordando sobre o anticoncepcional selene que acaba com a acne e a queda de cabelo, além de ser um excelente contraceptivo.


Acne e queda de cabelo é algo que incomoda a muitas mulheres. Então muitas delas procuram um anticoncepcional que possa ajudar a solucionar este problema e neste caso o anticoncepcional selene é bem cogitado para este fim.

Porque o anticoncepcional selene é bom para acne e queda de cabelo?
Tanto a acne como a queda de cabelo são conseqüências de muita oleosidade na pele ou couro cabeludo. O anticoncepcional selene vai agir amenizando bem este excesso de oleosidade e conseqüentemente diminui tanto  a queda de cabelo quanto a acne.

Outros benefícios do anticoncepcional Selene
Além de regular a oleosidade da pele, ele também diminui o fluxo menstrual, não favorece o ganho de peso, e desempenha bem o papel de não te deixar engravidar.

Quanto custa e onde comprar

Para comprar o anticoncepcional selene, você não precisa de receita médica. Você encontra em qualquer farmácia e seu preço varia de R$ 13.00 a R$ 19.00 a cartela com 21 comprimidos.

Efeitos colaterais do anticoncepcional selene
Dores de cabeça;
Sinusite;
Enxaqueca;
Enjôo;
Manchas escuras no rosto;
Menstruação adiantada

É evidente que as demais marcas de anticoncepcionais também apresentam seus possíveis efeitos colaterais. No caso do selene dificilmente alguém apresenta qualquer sintoma de dos efeitos colaterais.

Como tomar o anticoncepcional Selene?
Não somente o selene, mas, todos os anticoncepcionais devem ser tomados no primeiro dia da menstruação. Ou seja, menstruou? Tome no mesmo dia o Selene. No mês seguinte o comprimido deve ser tomado após o período de pausa e mesntruação.

Espero que tenham gostado do artigo e deixe seu depoimento.

Veja mais dicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes online